Acesso à Informação

Notícias

Equipe de Fiscalização do Core-RJ presente na FEICON 2026


Publicado em 09/04/2026

A equipe de fiscalização do Core-RJ está presente na Feicon 2026, em São Paulo, acompanhando a equipe do Core-SP em mais uma importante ação integrada do Sistema Confere/Cores.

A participação ocorre considerando a atuação de diversos representantes comerciais registrados no Core-RJ que exercem suas atividades no Estado de São Paulo, reforçando o compromisso institucional de orientar, disciplinar, normatizar e fiscalizar o exercício da Representação Comercial, garantindo que a atividade seja exercida por profissionais devidamente habilitados.

 

Durante os dias 08 e 09 de abril, a equipe atua na feira com foco em:
✔ Orientação aos profissionais e empresas sobre a obrigatoriedade do registro
✔ Promoção de boas práticas e ética profissional
✔ Troca de experiências e alinhamento de procedimentos com o Core-SP
✔ Ações educativas, preventivas e fiscalizatórias

A Feicon abre o calendário da construção civil no Brasil e reúne os principais players do setor, sendo um espaço estratégico para aproximação com o mercado e fortalecimento da atuação institucional.

 

Essa iniciativa integra o planejamento anual de fiscalização e reforça a importância da atuação conjunta entre regionais, contribuindo para a valorização da categoria, a segurança nas relações comerciais e o fortalecimento do Sistema Confere/Cores.