Documento sem título
  1. Primeiro documento
  2. Renovação de Documentação (Certificados ou Cédulas de Identificação)
   
 

Caso já tenha apresentado toda a documentação, o prazo para a retirada do documento solicitado será de até 60 (sessenta) dias contados da data de disponibilização do respectivo documento na sede do conselho.

Antes do comparecimento à sede do Conselho, o interessado deverá entrar em contato com o setor de documentação para confirmar se o referido documento encontra-se disponível para retirada.

O Certificado poderá ser retirado pelos sócios ou por terceiros, desde que estejam munidos com a respectiva procuração outorgada pela pessoa jurídica titular do registro constante do documento.

A carteira profissional e/ou cédula de identidade poderão, da mesma forma, serem retiradas pelo próprio ou por terceiros, desde que estejam munidos com a respectiva procuração outorgada pela pessoa natural titular do registro constante do documento.

Para a confecção e/ou retirada de documentos que sejam 2ªs vias e/ou renovações de documentos emitidos por esta entidade de classe, serão necessárias as entregas/devoluções dos documentos vencidos ou da documentação comprobatória do extravio/furto/roubo dos mesmos.

 

 

Procuração de Pessoa Física
Procuração de Pessoa Jurídica